Chinelagem já aterrissou e invadiu o desfile da editora, do primeiro ao último grupo, na passarela das artes! Mas qual é o samba-enredo dessa festa? Um bando de artistas que se divide em diversas alas, com destaque para a fotografia, vídeoperformance, performance, vídeo, textos e poema, criando narrativas diversas que desfilam ao som, ritmo e cadência da charanga efervescente do coletivo de artistas da Editora Nômade. E tudo isso dentro de casa numa crise global pandêmica, subjetiva, sanitária, afetiva e necropolítica.
Unidos como um bando de artistas, chineliamos para resistir com potência pelas avenidas, pela casa e no bloco da sensação. Somos uma verdadeira celebração da diferença, trazendo à tona o espírito vibrante da festa. Cada ala desse desfile singular oferece uma contribuição, com artistas de diferentes perspectivas artísticas que tecem uma trama enredada.
Nesse desfile, o coletivo da Editora Nômade faz uma charanga efervescente, proporcionando o ritmo e a energia que reuniram esse bando de artistas. Juntos, criamos uma sinfonia, uma verdadeira bagunça para os sentidos e a imaginação.
Portanto, prepare-se para ser contagiado pela alegria da Chinelagem! A avenida a se torna palco para a exuberância e a diversidade do talento artístico, enquanto mergulhamos nas relações coletivas. Esse desfile é mais do que uma simples manifestação, é uma celebração da vida em meio a pandemia e da arte.
Comments